Corinthians chega a Brusque sob apoio de muitos torcedores
Adversário do Brusque nesta segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians chegou à cidade pouco depois das 21h30 desta segunda-feira (27). Muitos torcedores do time paulista aguardavam o ônibus com a delegação corintiana em frente ao hotel onde o elenco ficará hospedado.
Quando o ônibus parou e os jogadores começaram a descer em direção ao saguão do hotel, a festa dos torcedores ficou maior, com várias músicas e nomes dos jogadores gritados pelos presentes. Porém, nem a imprensa local, muito menos os torcedores do lado de fora do hotel tiveram contato com os atletas.
O contato mais próximo, fora a chegada ao hotel, foi durante a janta, quando ao ter os nomes chamados, a maioria dos atletas acenou para o público. Giovanni Augusto, Romero, Cássio e o técnico Fábio Carille foram alguns dos que responderam ao apelo dos torcedores por um cumprimento.
Após a chegada e o jantar, o elenco foi para os quartos descansar. Nesta terça-feira (28), o time fará duas atividades na cidade. Pela manhã, treino de musculação em uma academia, e às 19h30, treino de reconhecimento no Estádio Augusto Bauer, sem a confirmação da abertura ou não dos portões aos torcedores.